terça-feira, 12 de agosto de 2014

Let it be


Você tá bem, tá feliz. Encontrou um cara legal e está curtindo ficar com ele. Vocês tem gostos e traumas em comum, riem de coisas idiotas e conversam sobre tudo, todos os dias desde que se conheceram. Parecem anos, mas são meses..E quanta coisa já aconteceu.

Ele te trata bem, te faz bem. Te mostra uma versão de você que até então era desconhecida. Quem diria que por baixo dessa armadura de ironia e sarcasmo existiria alguém capaz de ter sentimentos. Alguém que se importa, que se preocupa, que quer estar junto.. E que demonstra! 

Você não se importa de parecer idiota questionando o gráfico de um jogo ou debatendo sobre aquela triologia super complexa e cheia de personagens com nomes difíceis. Você não se importa de passar a noite em claro controlando uma febre ou de assumir que chorou quando ele passou alguns dias fora. Não, pera. Isso eu não assumi

Ele é o cara, e você sabe disso. Com ele você é simplesmente você. Sem máscaras, sem truques, sem maquiagem. Sem maquiagem não. Lapis de olho é vida!

E você não quer perder. Acorda todo dia com um nó na garganta, um aperto no peito: Será que ele ainda está aqui? Será que ainda está tudo bem? Se vocês se falam e o assunto não flui, já vem aquela sensação de “fudeu! O encanto acabou”.

Minha menina, senta aqui. Não é assim que a banda toca. Como diria o velho Lulu (o Santos, não o aplicativo) “Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia. Tudo muda o tempo todo no mundo”. E por mais estranha e alienígena que você seja as vezes, você faz parte desse mundão, então..Por que com você teria que ser diferente? Por que teria que existir constância?

Vamos ser sinceras, se tudo fosse muito igual, muito calmo, você já teria pulado desse barco há muito tempo. No fundo você precisa disso. Você gosta disso. Você quer a sorte de um amor tranquilo, mas tem a necessidade de ser conquistada todos os dias. Teu vênus em gêmeos grita, implora por um amor leve, bem humorado e sem grades. Por que tentar aprisionar se você também quer voar?  E voar não significa estar sozinho..
 

Menina, aquieta esse coração. As vezes tu busca tanto uma coisa que ela acaba se perdendo. E quantas vezes você já perdeu? Deixa ser.. Deixa  que os ventos soprem, deixa que os astros façam a parte deles.. Mas faz tua parte! Não cruza os braços que o príncipe encantado não cai do céu. Vai a luta! Sacode o cabelo, faz carão, seduz o moço! Eu sei que você é um desastre nesse quesito mas vai que ele gosta de coisas estranhas.. Vai que ele gosta do seu riso frouxo, seu jeito torto, sua falta de sensibilidade e mania de debochar de tudo.. Tem louco pra tudo!

Se for pra ser, será. E se não for, a gente dá um jeito..

Vai lá, assopra a florzinha dos pedidos e pede, pede pra que o filho da puta perceba que você é artigo raro (trocadilho ó ó) no mercado e  que tá dando um mole desgraçado pra ele..

Um comentário:

  1. Lembrei da parte do filme "Maldita Sorte" que o cara começa a fazer um monte de loucura com medo de perder a Jéssica Alba.

    ResponderExcluir